Quais são as formas de pagamento da Rappi?

Tornar a sua vida mais fácil é o principal objetivo da Rappi. Seja na hora de pedir uma pizza ou fazer a compra de supermercado da semana, o aplicativo atende às suas necessidades nos mais diferentes momentos e circunstâncias. Pensando nisso, para que você faça o seu pedido com facilidade, é possível contar com as diferentes formas de pagamento Rappi.

Se ainda tem dúvidas sobre como pagar o seu pedido Rappi, você está no lugar certo. Organizamos uma lista com todas as formas de pagamento disponíveis na Rappi. Portanto, confira o conteúdo até o final e veja todas as possibilidades que você tem para receber aquilo que precisa, onde quer que esteja.

1 – Cartão de crédito

A utilização do cartão de crédito é uma das formas de pagamento mais utilizadas pelos usuários da Rappi. É muito simples pagar o seu pedido dessa maneira. Primeiro, é preciso fazer o cadastro do cartão de crédito que vai utilizar. É possível adicionar e remover diferentes cartões, caso seja necessário.

Acesse o menu de usuário e clique em “Cartões”. Se está acessando esta área pela primeira vez, você deverá fazer o cadastro, seja digitando as informações do cartão ou escaneando o mesmo. Para a segunda opção, basta clicar no ícone de câmera fotográfica localizado no campo do número do cartão. Então, você vai precisar completar as seguintes informações:

  • Número do cartão de crédito;
  • Data de validade;
  • CVV (código de segurança localizado no verso do cartão);
  • Nome e sobrenome (como impresso no cartão);
  • CPF ou número do passaporte.

Por motivos de segurança, quando fizer o cadastro, a Rappi fará uma cobrança de um valor menor que R$5 para validar o seu cartão de crédito.

A Rappi aceita diferentes bandeiras de cartão de crédito como, por exemplo, Mastercard, Visa, Elo e Amex.

Com o cartão cadastro, agora é só fazer o seu pedido na Rappi e o valor será pago diretamente no cartão de crédito e cobrado na sua próxima fatura.

2 – Cartão de débito

Outra opção muito prática entre as formas de pagamento Rappi é o cartão de débito. O cadastro pode ser feito da mesma maneira que o cartão de crédito, através do registro das mesmas informações. 

Diferente do cartão de crédito, com o cartão de débito o valor é descontado diretamente da sua conta bancária, na hora de finalizar o seu pedido na Rappi. 

3 – Cartão refeição/ alimentação

Uma excelente vantagem que a Rappi oferece entre as formas de pagamento é a possibilidade de usar o seu cartão de refeição ou alimentação. Entre as possibilidades, você pode usar a bandeira Sodexo, VR ou Alelo.

Fazer o pagamento do seu pedido com uma destas duas modalidades é muito simples. Basta selecionar o serviço desejado, entre as muitas opções de entrega que você encontra na Rappi, e na hora de finalizar o seu pedido, escolher o seu cartão de benefício como forma de pagamento.

Ao clicar em um dos ícones, terá a opção de escanear o seu cartão ou inserir as informações manualmente. Ao confirmar o pedido, o valor será debitado diretamente do seu saldo e o seu pedido chegará de acordo com o tempo informado.

4 – PayPal

Reconhecido como um dos principais sistemas de pagamentos eletrônicos, o nosso aplicativo não poderia operar sem aceitar o PayPal como uma das formas de pagamento Rappi.

Utilizar o PayPal é simples. Basta associar um cartão à sua conta ou adicionar créditos em sua carteira virtual no próprio site do PayPal. Na hora de fazer o pagamento do seu pedido Rappi com o PayPal, basta selecionar o ícone entre as formas de pagamento, fazer o login na sua conta e finalizar o seu pedido.

O valor será descontado da sua conta PayPal, seja através dos seus créditos ou no cartão vinculado. Uma maneira simples, rápida e totalmente digital de usar a Rappi para facilitar a sua vida.

5 – Google Pay 

Para aqueles que resolvem a vida através de cliques, a Rappi também oferece o Google Pay como uma das formas de pagamento. A utilização deste método é simples. Basta selecioná-lo como forma de pagamento na hora de finalizar o pedido e escolher a sua conta Gmail.

O valor do seu pedido será descontado no cartão (débito ou crédito) associado à sua conta Google Pay.

6 – RappiPay

Para facilitar ainda mais a sua vida, a Rappi criou a RappiPay — uma carteira eletrônica, dentro do próprio aplicativo. Com o RappiPay você pode, através do cadastro de um cartão de crédito, fazer os seus pagamentos e dividir a conta com os amigos, sem ter que pagar nenhuma taxa. Este método é o ideal para quando está fazendo um pedido com os amigos e precisa dividir a conta da maneira mais simples possível.

7 – Dinheiro

Se você prefere manter os seus gastos todos em dinheiro, poderá contar com esta modalidade. Assim como as outras formas de pagamento Rappi, basta selecionar a opção “dinheiro” no momento de finalizar o seu pedido. 

Ao receber o seu pedido no local selecionado, deverá fazer o pagamento diretamente ao entregador. Lembre-se sempre de comunicar no seu pedido a sua necessidade de troco e facilitar o serviço para o entregador.

8 – Rappi Créditos

Quer fazer os seus pedidos Rappi e aproveitar descontos espetaculares? Use os seus RappiCréditos no seu pedido e garanta um valor final bem mais em conta do que imaginava.

O RappiCréditos são cupons de descontos que podem ser obtidos de diferentes maneiras. A forma mais comum é através da indicação da Rappi para seus amigos e contatos através de mensagens SMS ou pelo Whatsapp. Ao indicar um novo usuário, tanto você quanto o indicado ganham um valor de RappiCréditos que podem ser usados no pagamento de pedidos futuros. 

Para usar os seus créditos, basta clicar na opção “usar seus RappiCréditos” na hora de finalizar o seu pedido. No resumo do seu pedido, poderá ver o desconto aplicado e esperar pela entrega no conforto do seu lar, escritório ou onde quer que esteja.
Fazer o seu pedido no aplicativo é simples e rápido. Agora que já conhece todas as formas de pagamento Rappi, basta fazer o seu cadastro, seja pelo app (iOS ou Android) ou pelo site, e começar a usar o serviço que facilita a sua vida.

By sarah

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *