Melhores restaurantes de São Paulo segundo os usuários da Rappi

São Paulo é um verdadeiro caldeirão cultural. Na maior cidade da América Latina, com mais de 12 milhões de habitantes, nacionalidades de todo o mundo se encontram seja para negócios, lazer ou por terem escolhido SP como o seu lugar no mundo.

Conhecer São Paulo é como conhecer um pouquinho das diferentes partes do mundo num só lugar. Quando o assunto é gastronomia, as opções são ainda mais amplas. Dos imigrantes italianos, alemães, sírio-libaneses, portugueses e japoneses que ajudaram a fundar a cidade às pessoas vindas de todos os estados do Brasil. Em cada esquina da capital paulista é possível fazer uma viagem gastronômica.

Escolher um lugar favorito é uma missão impossível em uma cidade com opções infinitas. No entanto, há alguns estabelecimentos que se destacam seja no bairro onde estou ou por toda capital. Nesta página, apresentamos a lista com os melhores restaurantes de São Paulo segundo os usuários da Rappi. Para facilitar a sua pesquisa, separamos os restaurantes em categorias:

Os nomes acima estão entre os mais concorridos do aplicativo. Portanto, recomendamos que siga as dicas dos nossos usuários, descubra um pouquinho mais sobre cada restaurante e já comece a planejar o seu próximo pedido.

Melhores hamburguerias de São Paulo

Pão, carne e queijo. A combinação clássica é sempre uma boa pedida. No entanto, São Paulo tem muito mais a oferecer. Descubra as hamburguerias que fazem sucesso entre os usuários da Rappi.

1. Juicy Burger House

É impossível falar dos melhores restaurantes delivery da cidade de São Paulo sem incluir na lista os deliciosos hambúrgueres.

Se você é fã da combinação clássica de pão fresco, carne suculenta e aquele queijo derretendo, não vai se arrepender de experimentar as opções da Juicy Burger House.

Das opções clássicas às versões double, o menu agrada a todos os paladares. Quando for fazer o seu pedido, não deixe de conhecer as opções de combo com bebida, batata frita e um super desconto no preço final.

2. Bullguer

Se você é fã de hambúrguer, não vai se surpreender ao ver o Bullguer na lista dos melhores restaurante de São Paulo segundo os usuários da Rappi.

Criado há quase cinco anos, o restaurante oferece aos seus consumidores uma experiência real. Esqueça os hambúrgueres gourmet e prepare-se para se deliciar com os sabores tradicionais deste clássico norte-americano. A qualidade dos ingredientes e a simplicidade das receitas é marca registrada da casa, que serve também deliciosos hot-dogs.

Para quem é vegetariano, mas não abre mão do prato, há opções de hambúrgueres de falafel e até mesmo queijo empanado!

3. Souk Burger

Bateu aquela vontade de comer hambúrguer, mas quer provar algo novo? O Souk Burger é exatamente o que você estava buscando.

O Souk Burger combina o melhor de dois mundos: hambúrguer e comida do Oriente Médio.

Se você é fã de comida árabe, com certeza já conhece os principais ingredientes que compõem o menu da casa. No entanto, eles surgem em uma nova leitura:

Hambúrguer de Kafta, kibe ou cordeiro e batatas fritas servidas com molho árabe. É provável que já esteja com água na boca só de imaginar, não é mesmo?

Fácil de entender o motivo de estar os melhores de SP, não é mesmo?

Melhores pizzarias de São Paulo

Calabresa, muçarela, atum, frango com catupiry, rúcula, alho… a lista de ingredientes é realmente infinita. Descubra três opções que estão entre as melhores pizzarias de São Paulo segundo os usuários da Rappi.

1. Al Capizza 24h

Quando a vontade de comer uma pizza chega, não há como resistir. Localizado em Pinheiros, a Al Capizza mata a sua vontade a qualquer hora do dia.

Com quase 20 anos de tradição no mercado, a pizzaria oferece um serviço de pedido simples através da Rappi.

São três tamanhos diferentes para atender quem vai fazer um pedido individual, para um casal ou família e amigos.

Para além dos sabores tradicionais como, por exemplo, Margheritta, Frango com Catupiry e Calabresa, há também a possibilidade de montar de acordo com o seu paladar. Basta escolher o tamanho e escolher até dois sabores.

Deixe o seu pedido completo acrescentando uma pizza doce. Entre as opções, você encontra morango com chocolate, chocolate branco e Romeu e Julieta.

2. Pizza Prime

Existe algum prático mais democrático do que a pizza? Seja você apaixonado por carne ou vegetariano, amante de queijo ou das versões mais light. Não importa qual seja a sua preferência, o fato é que sempre há uma opção que se adapta a qualquer paladar, dieta ou estilo de vida.

A Pizza Prime entra nesta lista justamente por oferecer uma oferta impressionante. No total, são mais de 130 opções de sabores de pizzas salgadas e 15 pizzas doces para você escolher.

Ao fazer o seu pedido pela Rappi poderá aproveitar algumas promoções exclusivas. Confira já!

3. POP Vegan Food

Para deixar a lista completa, sugerimos que conheça a Pop Vegan Food. Inaugurado em julho de 2017, o restaurante tem como propósito oferecer comida vegana saborosa e acessível.

Apesar de ter outros pratos no menu, em especial no horário do almoço, é a pizzaria que faz sucesso entre os mais distintos públicos.

O menu da Pop Vega Food impressiona pelos ingredientes utilizados que confundem o paladar até mesmo daqueles que não seguem a dieta vegana.

Catupiry, chevre e muçarela vegan são alguns dos queijos veganos que fazem sucesso no cardápio. Na lista das proteínas, o destaque fica para a calabresa e o lombinho vegetal.

Deixe o seu pedido mais saboroso com as pizzas doces com ingredientes 100% vegan.

Melhores restaurantes japoneses de São Paulo

Com a maior comunidade de cidadãos de origem japonesa, São Paulo é um verdadeiro paraíso para os amantes da comida oriental. Das receitas clássicas às propostas inovadoras com ingredientes da culinária brasileira, descubra algumas das melhores opções japonesas da capital paulista.

1. Sushi2U

Fazer o seu pedido de comida japonesa pela Rappi pode ser ainda mais divertido, principalmente se for na Sushi2U.

Uma das marcas registradas da Sushi2U são os menus com nomes inusitados:

  • Pé na Jaca
  • Pecado
  • Quero Muito
  • Bora Almoçar
  • Fominha

Cada um destes combinados dispõe de uma seleção de peças deliciosas. Niguiris, sashimis, sushi e hossomakis compõem opções saborosas para almoço ou jantar.

Os temakis também têm destaque no cardápio da Sushi2U. Salmão grelhado, batido ou skin podem ser adquiridos com desconto pela Rappi. Acesse o menu e descubra mais!

2. Sr. Kaishô

Quer ter uma experiência única de delivery de comida japonesa? Então coloque o Sr. Kaishô na sua lista de restaurantes favoritos.

O restaurante já impressiona pelas embalagens inovadoras, tornando o momento da refeição ainda mais especial.

O menu é completo com combinados de sushis, sashimis e super combos que incluem os favoritos. Entre os mais vendidos estão os seguintes itens:

  • Sashimi de Salmão
  • Shimeji
  • Edamame
  • Combinados de 24 peças

Os pratos quentes deixam o seu pedido completo. Harumaki de queijo, guioza frito e os deliciosos hot rolls agradam a todos os paladares e colocam o Sr. Kaishô na lista dos melhores restaurantes de São Paulo segundo os usuários da Rappi.

3. NKK Sushi

Quer ir além dos combinados e temakis? O NKK Sushi oferece um menu completo com delícias gastronômicas da culinária japonesa.

A lista de entradas é de dar água na boca:

  • Tartar de Atum ou Salmão
  • Carpaccio de Salmão
  • Sunomono
  • Edamame
  • Guioza de Salmão ou carne de porco

Entre os combinados, prepare-se para experimentar opções de sushi, versões veganas ou a sugestão do chefe. Hot rolls, uramakis e hossomakis também fazem grande sucesso na Rappi.

Se você quer uma opção diferente, não deixe de experimentar os bowls seja de salmão ou atum, assim como os deliciosos yakissobas.

Melhores restaurantes árabes de São Paulo

Não há como falar de gastronomia em São Paulo sem falar da culinária árabe. Com uma grande colônia de sírio-libaneses, a capital paulista reúne uma vasta lista de restaurantes com o melhor da comida do Oriente Médio.

1. Jaber Especialidades Árabes

A história de um dos melhores restaurantes de São Paulo segundo os usuários da Rappi começa no ano de 1952. Quando chegou ao Brasil, Sr. Jamil, imigrante Libanês, começou a produzir esfihas, kibes, kaftas e charutos.

Desde então, o Jaber Especialidades Árabes se tornou uma verdadeira instituição da capital paulista.

No menu, opções especiais para o verão como o Fatuche, uma salada de alface, tomate, cebola, pepino, hortelã, torrada e azeite. Há também um delicioso miz de kibe cru, coalhada seca e mohamara e uma porção deliciosa de falafels vegetarianos.

As esfihas são as protagonistas do cardápio, seja nas opções abertas, folhadas ou fechadas, você encontra uma lista completa de sabores para refeições individuais, com a família ou amigos.

2. Zaatar & Azeite

Se você busca aquela comida árabe caseira com porções fartas para toda a família, a nossa indicação é o Zaatar e Azeite.

Como a receita manda, a experiência do Zaatar & Azeite é ainda melhor se for compartilhada. Os aperitivos são a melhor forma de começar o seu pedido:

  • Homus: pasta de grão de bico
  • Baba Ganoush: pasta de berinjela e tahine
  • Coalhada seca: acompanhado de pão sírio
  • Tabule: salada de trigo de kibe, salsinha, tomate, limão, cebola, cebolinha e hortelã

Além disso, você pode saborear porções de charutinho, kibe crú, falafel e fatouch.

Os pratos quentes oferecem combinações das principais receitas árabes para você saborear a qualquer hora do dia.

Para quem busca uma refeição individual, pode optar pelos lanches, tanto na versão combo quanto apenas o sanduíche.

3. Saj Restaurante

Seguinte as tradições da família, o Saj Restaurante descreve o seu menu como uma culinária farta e afetuosa. Um dos destaques do restaurante é o tradicional pão folha, sempre fresco, feito na tradicional chapa de ferro, chamada Saj (assim como o restaurante) trazido diretamente do Líbano.

O menu do Saj na Rappi oferece opções exclusivas. Em destaque, você vai descobrir o RappiPromo com as seguintes opções:

  • Combo Rosbife
  • Combo Hambúrguer de Kafta
  • Combo Saj de 15 ou 10 esfihas

Além das promos com descontos especiais, você descobre os hits que fazem sucesso entre os usuários da Rappi:

  • Coalhada Seca
  • Esfiha folhada especial
  • Manoush
  • Homus
  • Arroz Açafrão

Não deixe de experimentar as esfihas do Saj e o delicioso pão folha fresco.

Melhores restaurantes saudáveis de São Paulo

Manter uma dieta saudável em um ritmo tão frenético não é uma tarefa simples. Buscando facilitar a sua vida, a Rappi conta com uma seleção completa de restaurantes saudáveis para deixar o seu dia a dia mais equilibrado e saboroso.

1. FiqFit

Será que é possível ter uma refeição saudável, prática e saborosa? O Fiqfit surgiu como resposta para essa pergunta.

O projeto começou com a entrega de kits para pessoas que seguiam dietas específicas. No entanto, em poucos anos o negócio cresceu e hoje em dia oferece inúmeras opções de saladas, sopas, snacks e sobremesas saudáveis, sem abrir mão da praticidade.

O Menu R$20 é um dos destaques na Rappi. Um combo de frango com batata-doce e alho rústico acompanhado de mini salada e suco de laranja faz sucesso entre os usuários da Rappi.

As saladas e lanches integrais também ajudam a deixar a rotina mais leve e repleta de sabor.

Outra grande vantagem é seção empório em que você pode encomendar granola, biscoito de tapioca e outros snacks de acordo com a sua dieta.

2. Casa Buon Gusto

Da paixão pelos sabores, ingredientes frescos e cozinha saudável surgiu a Casa Buon Gusto. Destaque na lista dos melhores restaurantes de São Paulo segundo os usuários da Rappi, a Casa Buon Gusto reúne receitas saudáveis dos quatro cantos do mundo para deixar o seu dia a dia mais saudável.

As saladas são as protagonistas do cardápio. Salada de cogumelos, salmão, berries, frango pesto ou burrata mediterrânea são apenas algumas das opções de dar água na boca. Outro destaque do menu é a opção de montar a sua própria salada. Basta escolher três bases, cinco complementos e um molho. Você pode complementar o seu pedido com os seguintes ingredientes:

  • Falafel
  • Tofu Orgânico
  • Tomate seco
  • Quiche de Ricota
  • Homus e torradas
  • Coalhada seca

Para finalizar, não deixe de experimentar uma das sobremesas low-carb, sem glúten e açúcar.

3. Dona Vitamina

Quem disse que não é possível combinar uma vida saudável, divertida e gostosa? O Dona Vitamina oferece pratos saudáveis e equilibrados.

O cardápio atende às necessidades de diferentes horas do dia. O menu é divido nas seguintes categorias:

  • Tapiocas
  • Saladas
  • Omeletes
  • Açaí
  • Sanduíches
  • Lanches
  • Pratos quentes
  • Sobremesas

Para acompanhar as suas escolhas, você pode provar uma das deliciosas vitaminas que dão o nome a casa e fazem sucesso entre os usuários da Rappi.

Já sabe por onde começar a explorar os melhores restaurantes de São Paulo segundo os usuários da Rappi? Siga esta lista e use a Rappi para descobrir o universo espetacular de sabores da capital paulista.

By sarah

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *