O que você pode fazer com seu tempo livre enquanto o Rappi não chega?

Nesse primeiro ano de Rappi, já realizamos mais de dois milhões de entregas. Isso significa que, todas essas vezes, alguém teve seu tempo economizado em algum canto do Brasil. E nossa ideia é justamente essa: te ajudar para que você possa continuar fazendo  o que tem que fazer, sem se preocupar em sair para buscar um lanche, um remédio, frutas no mercado ou o que quer que seja.

Se você está procurando algo útil para fazer enquanto espera seu Rappi chegar, trazemos algumas sugestões. Fazendo uso daquele clichê: o aniversário é nosso, mas queremos te presentear com algumas playlists.

O que fazer no tempo em que espera sua entrega Rappi?

Sair para correr

Imagem: Filip Mroz via Unsplash.

Não importa se você já é super ativo ou se prometeu ser fitness lá no primeiro de janeiro e nunca cumpriu: o tempo em que você espera sua entrega chegar é ideal para sair e fazer uma caminhada ou corrida.

Por isso, separamos algumas playlists do Spotify para você ouvir enquanto corre. Trouxemos duas mais calminhas, duas médias e duas mais aceleradas. Assim, independentemente do seu ritmo de exercício e gosto musical, alguma delas será útil. Tem playlists para quem curte correr com um pop calmo, para quem gosta de correr mais tranquilamente, para quem gosta de acelerar um pouco, para os funkeiros de plantão, para os roqueiros e para quem quer ir mais rápido ouvindo pop

Fazer faxina

Imagem: The Creative Exchange via Unsplash.

Com a correria do dia a dia, nem sempre sobra tempo para limpar a casa. Com o tempo que Rappi te economiza, porém, já dá para fazer uma faxina rápida. Para tomar coragem, trazemos playlists bem animadas – e de diversos gostos – para animar aquela arrumação que você está se devendo faz tempo. Dá para cantar juntoouvir de tudo, escolher só músicas internacionais ou só nacionais

Meditar

Imagem: JD Mason via Unsplash.

Ao invés de sair para correr ou arrumar a casa, talvez você só esteja precisando relaxar. E, por diversos motivos, parece que nunca sobra tempo para isso. Então aproveita que Rappi economizou precioso minutos do seu dia e os use para meditar.

Separamos algumas playlists com músicas calmas para a meditação, com sons da natureza e até com meditações guiadas completas.

By tiago

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *