A vida secreta dos clientes

A vida secreta dos clientes

Exausta

Produto indisponível em
Produto indisponível em Grande São Paulo

No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.

Informação do produto

Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério – e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa. Um “detetive de mercado” é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. Sua tese é de que os clientes têm “trabalhos a serem realizados” e “contratam” as empresas para suprir suas demandas – mas, quando não ficam satisfeitos, eles as “demitem”. A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.