As armas da persuasão 2.0

As armas da persuasão 2.0

Exausta

Produto indisponível em
Produto indisponível em Grande São Paulo

No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.

Informação do produto

Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” — e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”. Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.