Decodificando o metaverso

Decodificando o metaverso

Exausta

Produto indisponível em
Produto indisponível em Grande São Paulo

No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.

Informação do produto

Descubra as oportunidades de negócios rentáveis dentro do metaverso e saiba como e por que você deve envolver sua empresa com a Web3 hoje mesmo. Em Decodificando o metaverso, o autor, que é estrategista da Adobe Creative Cloud e especialista em Web3, estabelece um roteiro para uma entrada triunfal no metaverso. Escrito visando ajudar as empresas para que compreendam essas complexas oportunidades de negócios, o livro explica desde as iterações da internet e a criação da tecnologia digital imersiva com a Web3 até os pilares do metaverso – incluindo NFTs, blockchain, tokenomics, jogos e imóveis virtuais. O livro aborda também: O futuro dos espaços digitais Insights sobre experiências imersivas Como envolver e conquistar mais clientes Como articular o crescimento baseado no produto e na rentabilidade Meios de aumentar exponencialmente sua receita As ramificações éticas da governança digital. Ao longo de Decodificando o metaverso, Chris Duffey traz luz a questões que parecem indecifráveis e mostra ao leitor como aplicar, na prática, o potencial de trabalhar com a Web3 e com o metaverso. A cada capítulo, as explicações são acompanhadas de estudos de caso sobre marcas famosas que atuam hoje em dia nesse segmento, agregando conhecimentos que farão sua empresa crescer e enriquecer cada vez mais. Sobre o autor Chris Duffey é uma das vozes de liderança do mundo sobre projetos de experiências digitais com tecnologias emergentes. Com mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia, Duffey é hoje um dos principais futuristas estratégicos e especialista em oportunidades de crescimento para marcas, organizações e sociedade por meio da tecnologia e da criatividade, tendo sido destaque em dezenas de veículos de comunicação globais, entre eles The Wall Street Journal, The Economist, Adweek, The New York Post, Business Insider e muitos outros. Chris Duffey é um estudioso de temas como metaverso, Web3, blockchain, NFTs, DAOs, DeFi, criptomoedas, AR/VR, IA generativa, computação espacial e mundos virtuais. Elogios à obra “Uma verdadeira obra-prima que agrega o conhecimento essencial e os insights necessários para prosperar na era vindoura do metaverso.” — Hwan Jin Choi, professor da Universidade de Hanshin, Coreia do Sul “Um recurso essencial e uma abordagem original e reveladora sobre o metaverso como uma tela para a criatividade de pessoas, de empresas e da sociedade.” — Simon Cook, CEO do Festival Cannes Lions “Estamos em uma nova era de aceleração digital em massa e de mudança industrial significativa. As linhas se tornam tênues de várias formas entre espaços criativos, tecnologia, comportamentos e sociedade. É fácil se sentir perplexo ou despreparado. O que precisamos é de um compêndio moderno para nos ajudar a entender como chegamos aqui e o que vem pela frente, e é exatamente o que Decodificando o metaverso oferece aos leitores. Este é o manual perfeito para as pessoas que estão projetando o futuro e ajudará você a se orientar pela era nova e louca em que nos encontramos.” — Wayne Deakin, diretor global de criatividade da Wolff Olins, Omnicron Group “Chris Duffey oferece uma explicação valiosa das bases do metaverso, incluindo sua conexão com a Web3 e blockchain. Os exemplos práticos dados no livro explicam por que e como o metaverso dará início a uma das mudanças mais significativas que vivenciamos nas últimas décadas. Este é um recurso fantástico a que as organizações que estão desenvolvendo sua estratégia para metaverso podem recorrer.” — Roberto Hernandez, líder de estratégia e experiência de clientes dos Estados Unidos e líder global para metaverso na PwC “À medida que as empresas se envolvem com a tecnologia de metaverso e Web3, devemos aprender com o passado e fazer a escolha consciente para usar essa tecnologia para nos conectarmos, não nos separarmos. Chris Duffey ressalta isso em Decodificando o metaverso: todos precisamos ser educados e informados sobre a tecnologia de metaverso e Web3.” — Jon Levy, cientista comportamental e autor best-seller do The New York Times Leia também: Universidade marketing digital, Alessandro Gerardi Copywriting: o guia definitivo para transformar palavras em ouro, Jim Edwards