Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy
Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy

Editora Mol Baralho Infantil Caixinha de Mágicas Ri Happy

Exausta

Produto indisponível em
Produto indisponível em Grande São Paulo

No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.

Informação do produto

Baralho Infantil - Caixinha de Mágicas - Ri Happy - Mol traz instruções de truques de mágica. São ilusionismos simples e impressionantes: um cartão que parece flutuar; moedas que misteriosamente se multiplicam; uma caneta que subitamente se materializa em outro lugar... Os truques são explicados em passos simples; com o auxílio de ilustrações. As cartas que citam materiais que exigem mais cuidado; como tesoura; são identificadas com um alerta recomendando o auxílio de um adulto. O nível de dificuldade varia: crianças mais novas talvez não consigam realizar sozinhas os truques mais complexos. Mas a ideia é que todo mundo brinque junto! Brincadeira extra: o verso das cartas de Truques Mágicos permite disputar jogos clássicos de baralho; pois são identificadas com números de 1 a 13 e com quatro cores (que funcionam como os naipes). Um jogo possível é: distribua sete cartas a cada jogador e vire uma sobre a mesa. O restante é o banco. Cada jogador em sua vez deve pôr na pilha central uma carta de valor ou cor igual à do topo. Se não tiver; compra. Quem livrar-se de todas suas cartas primeiro vence.