No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.
Informação do produto
As grandes empresas de hoje são alimentadas por paixão e propósito, não por dinheiro. Elas obtêm muito mais lucro ajudando todos os seus stakeholders a prosperar: clientes, investidores, empregados, parceiros, comunidades e sociedade.<br /> <br /> Estas raras e autênticas empresas humanizadas agem de formas poderosamente positivas, que seus stakeholders reconhecem, valorizam, admiram e, até mesmo, amam. Elas tornam o mundo melhor pela maneira como fazem negócios — e o mundo responde.<br /> <br /> Elas criaram regras radicalmente novas. Este livro amplamente atualizado vai ajudá-lo a dominar essas novas regras, aprender com as suas mais recentes experiências, construir a sua grande empresa humanizada, mudar o mundo, e ter sucesso em todos os níveis que importam.<br /> <br /> • Construa um negócio de alto desempenho baseado no amor (Isso pode ser feito. Nós vamos provar.)<br /> • Ajude as pessoas a encontrar a autorrealização que elas procuram tão desesperadamente<br /> • Junte-se à transformação social radical do capitalismo — ou fique pelo caminho<br /> • Não apenas fale sobre a criação de um ambiente de trabalho produtivo e feliz faça acontecer<br /> • Honre o contrato emocional tácito que você compartilha com seus stakeholders<br /> • Crie relacionamentos com parceiros que sejam realmente mutuamente benéficos<br /> • Crie uma empresa que as comunidades acolham com entusiasmo<br /> • Ajude todos os seus stakeholders a ganhar, incluindo seus investidores<br /> <br /> Contém dezenas de novos e atualizados casos escolhidos através de um novo e rigoroso processo de seleção.<br /> Fazer o bem é um ótimo negócio. Em todos os setores, as melhores empresas de hoje descobriram isso 0 e elas estão deixando seus concorrentes de visão curta comendo poeira.<br /> Empresas humanizadas(Firm of Endearment 2.0) revela como essas empresas notáveis estão gerando mais de toda forma de valor que importa: Emocional,experiencial, social, e financeiro. Não porque é "politicamente correto", mas porque é o único caminho para a vantagem competitiva de longo prazo.<br /> Estas são as empresas das quais as pessoas gostam de comprar, trabalhar para, e se associar.<br /> Enquanto outras lutam, elas estão ajudando todos os eus Stakehoulders a prosperar - e o mercado tem consistentemente reconhecido e as recompensado por isso.<br /> Este livro amplamente atualizado vai ajuda-lo a aplicar as duras lições que essas empresas aprenderam ao longo dos anos, até mesmo décadas.<br /> Você vai aprender como combinar uma visão centrada no ser humano, gestão firme e um compromisso inabalável de fazer o certo por todos que você tocar- e como traduzir esses elementos em níveis surpreendentes de desempenho.<br /> <br /> <br /> <br /> Elogios:<br /> <br /> <br /> "Sugiro que, durante a leitura de Empresas Humanizadas, o leitor procure lembrar, na sua experiência, dos exemplos em que vivenciou desprendimento, verdadeiro altruísmo e sensibilidade, tanto no trabalho como na vida pessoal, e tenho certeza que vai confirmar o quanto foi alcançado em termos de satisfação, resultados e felicidade."<br /> JAYME GARFINKEL, Presidente do Conselho da Porto Seguro<br /> <br /> As empresas têm um enorme potencial para fazer o bem no mundo. Muito do bem está sendo feito atualmente"inconscientemente'''''''', simplesmente criando produtos e serviços que as pessoas valorizam, criando postos de trabalho e gerando lucros. No entanto, o negócio também pode ser feito muito mais conscientemente, com um propósito mais elevado e criação de valor ótimo para todos os principais Steakhoulders, enquanto cria culturas que aprimoram o desenvolvimento humano... Empresas humanizadas ( Firms of Endearment 2.0 ) aponta o caminho que todas as empresas devem aspirar a limitar e, finalmente, transcender.<br /> Sou grato aos autores pela sua contribuição histórica...<br /> JOHN MACKEY, Confundador e Co-Ceo do Whole Foods Market