No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.
Informação do produto
Em um Ambiente Educativo Inovador a Educação Matemática é Constantemente Desafiada a se Reinventar Deixando de Ser Uma Eficiente Ferramenta de Demonstração e Comprovação de Conceitos Para se Tornar Uma Poderosa Plataforma de Indução e de Teste de Novas Ideias e Soluções. Nesse Sentido os Capítulos Deste Livro São Resultado de Trabalhos Pautados em Observações e Experimentações Científicas Realizadas no Âmbito Dos Cursos de Graduação do Centro Universitário Fei de Administração Ciência da Computação e Engenharia Com o Mérito de Desenhar um Diagnóstico Real Dos Desafios Enfrentados na Transição da Educação Básica Para a Educação Superior de Compreender o Papel da Matemática Nas Etapas Iniciais da Educação Superior e de Avaliar a Relação Desta Com as Diferentes Áreas de Conhecimento na Perspectiva Dos Mencionados Cursos Mas Aplicáveis a Outros Cursos de Graduação. O Bom Sequenciamento e a Boa Articulação Dos Assuntos Refletem os Esforços do Departamento de Matemática em Alinhar os Objetivos de Seus Docentes e Potencializar as Pesquisas em Educação Matemática em Direções Estratégicas Para a Instituição Que Tem Sistematicamente Buscado Induzir Inovações Metodológicas em Todos os Cursos Que Favoreçam à Formação de Competências em Detrimento a Uma Educação Excessivamente Conteudista e Que Valorizem a Autonomia do Estudante e Sua Responsabilidade no Processo de Aprendizagem. ISBN: 9788550802749