No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.
Informação do produto
Kotler, Kartajaya e Setiawan Trazem Esclarecimentos Sobre Uma Das Eras de Marketing Mais Complexas e Desafiadoras de Todos os Tempos, Além de Mostrar Como os Profissionais de Marketing Podem Prosperar em Tempos de Tecnologia Transformadora e Mudanças Sem Precedentes. – Kevin Lane Keller, Professor de Marketing da Tuck School of Business. O Marketing 6.0 Rompeu os Limites do Convencional ao Nos Introduzir no Fascinante Mundo do Metamarketing. Praticado Por Meio de Várias Tecnologias de Ponta Como Inteligência Artificial e Realidade Aumentada, Esse Modelo Proporciona Uma Experiência Mais Interativa e Imersiva Para o Cliente, Tanto no Espaço Físico Quanto no Digital. Neste Livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan Mostram Maneiras de Integrar Essa Nova Abordagem Com as Mudanças Drásticas de Comportamento Que Vêm Sendo Observadas no Consumidor e Explicam o Que se Deve Fazer Para Que Uma Empresa Continue Relevante Nesse Contexto. Por Meio de Casos Reais de Companhias Como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, Você Vai Aprender:. os Pilares do Metamarketing. Como Superar os Obstáculos em Potencial e Evitar os Erros Mais Comuns Neste Ambiente Ultradinâmico. Quais as Tecnologias Que as Gerações Z e Alfa Mais Usam no Dia a Dia. Como Explorar o Metaverso e a Realidade Aumentada