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Desde o Início Dos Tempos, os Humanos Tentam Influenciar Uns Aos Outros. Acadêmicos, Estudiosos e Pesquisadores Desenvolveram Inúmeras Teorias de Persuasão, Mas Bilhões de Dólares Ainda São Desperdiçados em Anúncios ou Campanhas Que Não Conseguem Atrair a Atenção ou Motivar as Pessoas a Agirem. Fruto de Quase Duas Décadas de Pesquisa Sobre o Efeito da Propaganda e Das Mensagens de Vendas no Cérebro Humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise Oferecem o Primeiro Modelo Abrangente de Persuasão Baseado Nas Pesquisas Mais Recentes em Neurociência, Psicologia de Mídia e Economia Comportamental. Seguindo os Passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler (Ambos Ganhadores do Prêmio Nobel de Economia, em 2002 e 2017, Respectivamente), os Autores Revelam Que as Mensagens Persuasivas Devem Chegar Primeiro ao Cérebro Primitivo, o Sistema Cerebral Mais Antigo, Porém o Mais Dominante no Processo de Persuasão. Depois de Publicarem Neuromarketing: Understanding The Buy Buttons in Your Customers' Brain, em 2007, e Treinarem Mais de 200 Mil Executivos em Todo o Mundo Desde Então, Morin e Renvoise Explicam em Termos Simples Como Mensagens Persuasivas Afetam Funções Cerebrais Críticas Como Atenção, Emoções, Esforço Cognitivo e Tomada de Decisão. E, o Mais Importante, Revelam um Passo a Passo Simples Chamado Neuromap, Que Fornece a Maneira Mais Eficaz de Criar Mensagens Que Podem Persuadir Qualquer Pessoa, a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar.