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Informação do produto
Do Atendimento Excepcional ao Nunca Parar de Crescer e Acreditar. Todas as Empresas Buscam Atingir a Mesma Meta: Atender Melhor as Pessoas Que Compram Seus Produtos e Serviços. Não Importa se Elas São Chamadas de Clientes, Consumidores, Pacientes Ou, no Caso da Disney, Convidados. Ou Você as Satisfaz ou Corre o Risco de Perdê-Las. Apesar de as Tendências Para o Ambiente de Trabalho Irem e Virem, as Empresas Sempre Precisarão Encontrar Novas e Criativas Maneiras de Capitalizar a Inteligência, a Paixão e a Energia Criativa de Sua Força de Trabalho. Pela Primeira Vez, o Elemento Mais Importante da Metodologia Que Está Por Trás da Magia Disney Será Revelado - O Atendimento de Qualidade. Neste Livro, Nós o Levaremos Aos Bastidores Para Mostrar as Melhores Práticas e Filosofias da Disney em Ação, Proporcionando Uma Visão Dos Princípios de Atendimento de Qualidade na Prática, Tanto no Walt Disney World, Sob o Ponto de Vista Dos Membros do Elenco, Quanto em Outras Organizações, de Acordo Com os Executivos Que Participaram Dos Programas do Disney Institute. Você é o Nosso Convidado. Venha Conhecer Como Fazemos Magia Todos os Dias e o Que Faz da Nossa Empresa um Sucesso Lendário.