No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.
Informação do produto
Você se sente uma vítima?<br /> Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização.<br /> As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que acontece.<br /> <br /> O Princípio de Oz explica o accountability na prática, para que você o entenda, internalize e aplique passo a passo.<br /> Aqui você ganha coragem para observar e reconhecer a realidade encontra forças para dominar as mais difíceis circunstâncias adquire conhecimento para resolver qualquer problema em seu caminho e aprende a fazer as coisas acontecerem, gerando os resultados que deseja.<br /> <br /> Para as organizações, é necessário que todos os funcionários aceitem o accountability individual e o coletivo.<br /> O processo para chegar a esse ponto demanda incorporar o accountability na liderança, implantá-lo na empresa e aplicá-lo a todos os desafios de negócios e de gestão.<br /> O accountability está no coração de todo negócio de sucesso.<br /> <br /> Elogios a obra :<br /> <br /> “O accountability é o que maximiza o impacto de qualquer iniciativa organizacional, e O Princípio de Oz propõe um método para a construção de maior accountability.<br /> Minha experiência comprova que a implementação dos conceitos deste livro melhora tanto os resultados individuais como os da empresa.”<br /> ?Ed Vanyo, Vice-presidente da Nestlé Purina<br /> <br /> “A mudança depende em grande medida de uma força que só surge quando cada funcionário, qualquer que seja seu nível, percebe que pode criar soluções.<br /> O Princípio de Oz ensina como desenvolver esse poder, com senso de urgência e accountability.”<br /> ?Ginger Graham, Membro do board da Walgreens e professora sênior da Harvard Business School<br /> <br /> “O Princípio de Oz tornou o accountability muito fácil de entender e melhorou nossa eficiência de modo evidente. A empresa transformou sua cultura com base no conceito.<br /> E, muito importante, o livro facilitou que o novo colaborado. rapidamente a cultura e o funcionamento da companhia.”<br /> ?Dick Reggio, Vice-presidente da Pfizer<br /> <br /> “O Princípio de Oz é uma leitura fácil e de conteúdo muito prático. Sua mensagem é tão direta que corre o risco de ser negligenciada… Não negligencie: temos de ser totalmente responsáveis por fazer as coisas acontecerem.”<br /> ?David Grimes, Fundador e CEO da Grimes Consulting.<br /> <br /> “Falo com conhecimento de causa quando digo que O Princípio de Oz impacta de forma positiva o trabalho de seus leitores e também sua vida pessoal. Um maior accountability pode não resolver todos os problemas do mundo, mas certamente fornece uma base sólida sobre a qual se pode construir soluções de longo prazo.”<br /> ?Ricardo Lillo, CEO do DOOR International