No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.
Informação do produto
Obsessão Pelo Cliente é Uma Análise Interna da Amazon Sobre Sua Cultura, Liderança, Práticas Internas e um Guia de Lições e Técnicas Que Você Pode Aplicar à Sua Própria. Empresa e Carreira a Partir de Agora!. Neste Livro, Dois Executivos da Amazon Revelam os Princípios e Práticas Que Impulsionaram o Sucesso de Uma Das Empresas Mais Extraordinárias Que o Mundo. Já Conheceu. Com 27 Anos de Experiência na Amazon Somados Entre Eles – Grande Parte Durante o Período de Inovação Incomparável Que Criou Produtos e Serviços. Como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services - Bryar e Carr Oferecem Acesso à Espinha Dorsal da Amazon, Contam Como Ela Foi Desenvolvida. E Comprovam Que é um Método Repetível, Escalonável e Adaptável. Com Análise Apurada e Etapas Práticas Para Aplicá-Lo em Sua Própria Empresa – Não Importa o Tamanho - os Autores Iluminam Como os Quatorze Princípios. De Liderança da Amazon Direcionam a Tomada de Decisões em Todos os Níveis da Empresa. Com Foco na Obsessão Pelo Cliente, Pensamento de Longo Prazo, Ânimo. Para Inventar e Excelência Operacional, as Práticas Básicas da Amazon Garantem Que Essas Características Sejam Traduzidas em Ação e Fluam Por Todos os Aspectos. Do Negócio. Obsessão Pelo Cliente é um Guia Prático e a História de Como a Empresa Cresceu e se Tornou Tão Bem-Sucedida. Ele Está Repleto de Memórias Dos Autores Sobre. Como é Ser Amazon e Como o Tempo Que Passaram na Empresa Afetou Suas Vidas Pessoais e Profissionais.