Obsessão Pelo Cliente - Citadel Editora

Obsessão Pelo Cliente - Citadel Editora

Exausta

Produto indisponível em
Produto indisponível em Grande São Paulo

No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.

Informação do produto

Obsessão Pelo Cliente é Uma Análise Interna da Amazon Sobre Sua Cultura, Liderança, Práticas Internas e um Guia de Lições e Técnicas Que Você Pode Aplicar à Sua Própria. Empresa e Carreira a Partir de Agora!. Neste Livro, Dois Executivos da Amazon Revelam os Princípios e Práticas Que Impulsionaram o Sucesso de Uma Das Empresas Mais Extraordinárias Que o Mundo. Já Conheceu. Com 27 Anos de Experiência na Amazon Somados Entre Eles – Grande Parte Durante o Período de Inovação Incomparável Que Criou Produtos e Serviços. Como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services - Bryar e Carr Oferecem Acesso à Espinha Dorsal da Amazon, Contam Como Ela Foi Desenvolvida. E Comprovam Que é um Método Repetível, Escalonável e Adaptável. Com Análise Apurada e Etapas Práticas Para Aplicá-Lo em Sua Própria Empresa – Não Importa o Tamanho - os Autores Iluminam Como os Quatorze Princípios. De Liderança da Amazon Direcionam a Tomada de Decisões em Todos os Níveis da Empresa. Com Foco na Obsessão Pelo Cliente, Pensamento de Longo Prazo, Ânimo. Para Inventar e Excelência Operacional, as Práticas Básicas da Amazon Garantem Que Essas Características Sejam Traduzidas em Ação e Fluam Por Todos os Aspectos. Do Negócio. Obsessão Pelo Cliente é um Guia Prático e a História de Como a Empresa Cresceu e se Tornou Tão Bem-Sucedida. Ele Está Repleto de Memórias Dos Autores Sobre. Como é Ser Amazon e Como o Tempo Que Passaram na Empresa Afetou Suas Vidas Pessoais e Profissionais.