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Informação do produto
Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro Dr. Watson encontraram por acaso H.G. Wells escritor e dono de uma relíquia incrível: a Máquina do Tempo! Fascinado com a possibilidade de resolver casos não solucionados Sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes... Não para evitá-los pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los! Contém 40 casos inéditos baseados em histórias reais acontecidas nos Estados Unidos. Esses casos não foram solucionados na vida real somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los. Trata-se de uma obra de ficção. Alguns nomes usados nos casos foram ligeiramente alterados. Resumo do jogo Os jogadores leem juntos em voz alta um dos casos. A partir daí andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: TEATRO SUPERMERCADO FARMÁCIA etc. Para cada local existe uma dica numerada que pode ser consultada no livro de Pistas e Soluções. Quando um jogador após recolher pistas pelo tabuleiro se julgar apto para solucionar o crime anota a solução em sua folha volta à casa início e lê o que escreveu. Caso esteja correto a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos Sherlock Holmes! Contém: 1 tabuleiro 1 livro de Pistas e Soluções 40 cartões com casos 6 conjuntos de chave + brasão cartonados 6 peões coloridos 1 bloco com folhas para anotação 1 dado e manual de instruções. Você vai precisar de lápis ou caneta não inclusos no produto.