No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.
Informação do produto
No mercado, existem diversos cursos sobre c o m o p e r d e r o m e d o <br /> d e f a l a r e m p ú b l i c o que fazem as mais variadas e criativas pro-<br /> messas, desde “consiga fazer amigos em uma festa” a “torne-se <br /> um palestrante de sucesso e fique rico”.<br /> Achamos tudo isso uma grande bobagem, porque, na verda-<br /> de, o título do curso está errado. Você não perderá o medo de <br /> <br /> falar em público, mas aprenderá a dominá-lo. <br /> O medo é um fator importante porque nos leva a estudar e <br /> nos preparar para não errar. O medo é aliado da perfeição. Mas <br /> o m e d o n ã o p o d e s e r m a i o r q u e o o b j e t i v o d a f a l a e q u e a s u a a m b i ç ã o d e v e n c e r n a v i d a . <br /> Se falar em público é uma tarefa difícil, imagine então con-<br /> vencer pessoas por meio das palavras. Sim, porque, nas pes-<br /> quisas, falamos somente sobre falar em público, e não em alto <br /> nível de persuasão.<br /> Quantas vezes você não perdeu o sono à noite ao saber que <br /> teria que falar em uma reunião, em uma apresentação na em-<br /> presa, no colégio ou na igreja?<br /> Talvez você esteja pensando: para vocês é fácil falar em pú-<br /> blico, vocês são palestrantes famosos que discursam sobre <br /> <br /> vendas, comunicação e motivação para milhares de pessoas <br /> <br /> todos os meses. Mas gostaria de ressaltar que nem sempre foi <br /> <br /> assim.<br /> Era uma vez, no fim dos anos 1990, quando eu estava ini-<br /> ciando a carreira de vendedor. Eu era muito tímido e tinha <br /> <br /> uma autoconfiança baixa, ou seja, duas características que um <br /> <br /> bom vendedor não podia ter.<br /> Recebi um cadastro com cerca de trinta empresas para vi-<br /> sitar e tentar vender nosso produto. Na ocasião, eu vendia <br /> <br /> anúncios nas listas telefônicas, algo que os mais jovens nunca <br /> <br /> viram.<br /> Quando cheguei ao endereço da minha primeira visita, me <br /> deparei com uma empresa enorme e imponente. Olhei para a <br /> <br /> ficha cadastral com um pouco mais de atenção, e o cargo da <br /> <br /> pessoa que eu deveria procurar era o de diretor-geral. Na hora, <br /> <br /> meu coração acelerou, e comecei a sentir dor de barriga. Pen-<br /> sei: “Deus me livre! Como eu poderei falar com uma pessoa tão <br /> <br /> importante assim!”