Upgrade energy 473ml - Equaliv
Upgrade energy 473ml - Equaliv
Upgrade energy 473ml - Equaliv
Upgrade energy 473ml - Equaliv
Upgrade energy 473ml - Equaliv
Upgrade energy 473ml - Equaliv

Upgrade energy 473ml - Equaliv

Exausta

Produto indisponível em
Produto indisponível em Grande São Paulo

No momento, este produto não está disponível na sua região. Você pode alterar seu endereço ou descobrir outros produtos semelhantes.

Informação do produto

<p>"O Upgrade Energy, da Equaliv, 473ml, é um suplemento alimentar que fornece ácido caprílico de alta pureza proveniente TCM (triglicerídeos de cadeia média) extraído da parte branca do coco, ainda fresco, sem a utilização de aditivos químidos.</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>Suplemento líquido sem sabor ou odor. Não possui adição de óleo de palma.</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>Recomendação de consumo:</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>Inicie o consumo com 1 colher (chá) uma vez ao dia aumentando gradativamente ao longo de vários dias até uma porção completa de 1 colher de sopa ao dia, ou conforme recomendação do médico ou nutricionista.</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>Dicas:</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>Experimente adicionar no café, bulletproffcoffe, chás, smoothies, shakes até molhos e saladas.</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>Não aqueça acima de 160º C.</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>Por que escolher este produto?</p>_x000D_ <p>Low Carb</p>_x000D_ <p>Sem açúcar</p>_x000D_ <p>Extração proveniente de plantação sustentável do coco</p>_x000D_ <p>Sabor e aroma neutro</p>_x000D_ <p>Fácil de digerir</p>_x000D_ <p>Vegano</p>_x000D_ <p>Sem glúten</p>_x000D_ <p>Sem lactose</p>_x000D_ <p>Livre de organismos geneticamente modificados</p>_x000D_ <p>Sobre a marca:</p>_x000D_ <p> </p>_x000D_ <p>A Equaliv é uma linha supermoderna da Athalia, uma indústria farmacêutica com bastante know how, já que seus profissionais atuaram e lideraram empresas de ponta na área. A linha Equaliv desenvolve produtos nutracêuticos pensados exclusivamente para quem está em busca do equilíbrio e do bem-estar, abrangendo diferentes consumidores e suas diferentes necessidades de suplementação."</p>_x000D_ <p> </p>